Em cada momento do ciclo dos negócios, essa dupla – MKT e VENDAS – precisar atuar de forma harmônica e integrada. Melhorar resultados é encontrar o papel de cada um – como Messi e Neymar no Barcelona.

Leia Mais

Posicionar uma oferta no mercado B2B vai além de construir as melhores especificações técnicas. Marketing e Vendas precisam trabalhar juntos para “empacotar” essa oferta adequadamente

Leia Mais

Definir uma boa estratégia para a empresa é o passo fundamental. Mas, para alcançar os resultados pretendidos, toda a organização deve estar alinhada e buscando os mesmos objetivos. Isso envolve integrar, por exemplo, marketing e vendas.

Leia Mais

Não existe solução mágica. A ferramenta de CRM é necessária e um metodologia de vendas é a fundação para que tudo dê certo.
Como saber se você anda bem na governança de vendas?

Leia Mais


Talvez o maior desejo dos principais executivos seja contar com maior previsibilidade e mais gestão na área de vendas. As organizações vêm aperfeiçoando a gestão mas quando o assunto é CRM a frustração ainda é grande. Saiba porquê.

Leia Mais

Busca

Artigos por Autor

Assine