Positioning: 10 anos, mais de 150 projetos

positioning-10anos

Em 2014, a Positioning comemora 10 anos de atividades. Neste período realizamos mais de 150 projetos e acreditamos que tivemos uma contribuição positiva para as empresas que estiveram conosco. Agradecemos os clientes que realizaram e vêm realizando projetos conosco, pois sem eles não estaríamos celebrando este momento.

Temos evoluído e inovado constantemente neste período, sempre buscando atender às necessidades de nossos clientes, com novos serviços, ofertas e métodos de trabalho.

Atender às necessidades de nossos clientes e ajudá-los no atingimento dos objetivos de vendas é a única razão de nossa existência.

Não poderíamos, portanto,  deixar passar em branco esta data. Criamos novas ofertas, inovamos nossos serviços, mudamos nossa programação visual e temos muitas novidades para você. A partir de hoje, você terá à sua disposição o melhor conteúdo em matéria de estratégia de negócios, gestão de vendas e marketing para apoio comercial, produzido por um time  muito experiente e por nossos clientes.

E conte conosco! Queremos celebrar os 20 anos contigo !

Abraços,

 

Luiz Antonio Bauer Soldatelli

Sócio-Fundador