2017: ano de sonhar e de realizar

gerenciamento-comercial-consultoria-vendas-positioning

Designed by Freepik

“Se você consegue sonhar algo, consegue realizá-lo!”

frase de Walt Disney

 

Para economistas, 2017 será um ano de leve recuperação com inflação no lugar e crescimento do PIB tímido, próximo de 0,5% além de turbulências internas e externas. Para quem perdeu algo como 8% em dois anos pode soar risível. A velha história do copo meio cheio ou meio vazio. devemos considerar algo alentador. Para místicos, será o ano do Galo. No horóscopo chinês, signo característico de pessoas de coragem, honestidade, ambição e determinação.

Para nós da Positioning, místicos ou economistas são apenas inspiração para já começar o ano com energia, atitude, criatividade, novas ideias, mudança. E assim, transformar oportunidades na realidade que buscamos.

 

2016 se foi…

2017 já começou!

 

2016  foi um ano desafiador. Às vezes, bem difícil. O tempo todo bem complicado com crise fora, crise dentro, “cai-cai” na política, “sobe-desce” (mais desce que sobe) nos mercados.

Lutamos. Conquistamos (Não tudo!). E até lamentamos 2016.  Mas, o  ano novo chegou!

Acreditamos que  sonhar é o começo. E com energia, atitude, criatividade e trabalho conjunto, sonhos se realizam. Vamos sonhar com mais negócios  em melhores dias. E resultados no seu lugar certo. Para você, para sua empresa !

Mas, vamos realizar! Aproveitar as oportunidades. Quem agir antes e estiver preparado vai tomar as vantagens de um novo momento econômico.  Repensar o que não está dando certo.

Mudar!  fazer mais; transformar a empresa; persistir!

E ter a  determinação e coragem para fazer de 2017 um ano de muito sucesso, com saúde e alegria.

Feliz 2017 ! E conte com a POSITIONING ! Nós podemos ajudar a transformar os  sonhos para sua empresa em realidade.!