Nas asas da globalização, o conhecimento humano se pulverizou ao redor do globo. O acesso democrático e indiscriminado à informação desenvolveu pólos de conhecimento ao redor do mesmo. Isso torna a vida dos consultores mais difícil, já que a concentração de conhecimentos relativos às best practices se tornou impossível.

Aí nos ocorreu copiar o Instituto Butantã: vamos usar o veneno da cobra para criar o antídoto. Ou seja, se a Internet espalhou o conhecimento numa grande rede mundial, vamos utilizá-la para aglutiná-lo.

A proposta do blog Metas de Vendas é prestar serviço gratuito de consultoria sobre um tema de interesse geral: “Competitividade em Vendas com foco em vendas consultivas”. Todos podem enviar questões relacionadas ao tema, que serão respondidas pelos sócios da Positioning e pelo nosso time de consultores seniores.

Além do blog Metas de Vendas, você pode entrar em contato para esclarecer dúvidas e discutir temas relacionados ao trabalho da Positioning através de nossos grupos de discussão no LinkedIn e Twitter.

Visite nosso blog e deixe sua dúvida no Banco de Perguntas! Veja se a resposta que procura está lá. Se sim, participe colaborando com comentários e fomente nossas discussões! Se não, pergunte!

Participe, com consultas e comentários e venha fazer parte do nosso blog!

Política de comentários:


Você é sempre convidado a concordar ou discordar de nossos textos, desde que o faça com ética e moral. Queremos opiniões que agreguem valor à discussão apresentada, que movimentem e complemetem os assuntos. Os comentários neste site são moderados após entrarem no ar. Isso significa que podem ser apagados se:

  • Conter linguagem inadequada ou de baixo calão;

  • Agredir o autor ou convidado gratuitamente;

  • Não estiver relacionado ao tópico discutido;

  • Conter conteúdo neutro sem validade para o blog;

  • Conter solicitações de emprego ou oportunidade de trabalho (por favor, entre em contato com a Positioning sobre o assunto);