Insights sobre a venda B2B
Três práticas para aumentar a geração de leads nas vendas B2B
Aumentar a carteira de clientes e a geração de leads com base em apenas um método já não é mais suficiente. Isso porque, em diferentes segmentos, a concorrência está cada vez mais acirrada e muitas empresas já têm experimentado as vantagens de unir forças das áreas de...
Metodologia de prospecção baseada em receita previsível
Venda B2B é uma das negociações mais complexas que existem. Isso porque, após a longa jornada de prospecção para ficar cara a cara com alguém que ouça a oferta do seu vendedor, é possível que comece a fase de cotação. Como a venda B2B envolve cifras altas, os clientes...
O que é Sales Machine e como ela vai ajudar na sua meta de vendas
E segue o baile da transformação... Talvez, tenhamos atingido o nível mais extremo de globalização em que todos os mercados sofrem impactos dos humores de outras economias e das picuinhas entre Trumps, Jong-uns e Jinpings. Além disso, empresas, setores e mercados...
O que é receita previsível?
Inúmeras startups, no seu sonho de tornar-se o próximo unicórnio, mergulharam de cabeça nos conceitos e na metodologia que, segundo Aaron Ross, levaram a uma empresa de tecnologia a alcançar US$ 100 milhões de vendas anuais. Os princípios passaram a ser utilizados...
4 práticas para aumentar seu funil de vendas B2B
Um dos grandes desafios é aumentar o funil de vendas, ou seu pipeline de vendas consultivas B2B, seja nas vendas de ciclos longos ou mesmo na modalidade SAAS, onde via de regra o ciclo é mais curto. Lembrando que para assegurar o resultado comercial sem sofrimento, ...
Acelere as vendas B2B modernizando a prospecção
Um time de vendas de sucesso precisa ser dividido em duas equipes. Assim, enquanto um grupo prospecta e procura gerar a conexão com sua oferta, seu produto e pré-qualificar as oportunidades, outro cuida daqueles que já chegaram ao estágio de potencial lead. Essa...