Insights sobre a venda B2B
Gerenciamento comercial simples = mais vendas
O desejo de todo vendedor é unânime: ter uma venda bem-sucedida. Para isso, é preciso deixar de lado o estigma de que para ser um bom vendedor é preciso ser bom de lábia, principalmente quando se trata de uma venda B2B. A lábia também é necessária, mas não é só isso....
Vendas B2B: 7 ferramentas que vão melhorar sua prospecção
Provavelmente, seu time de vendas já tenha se queixado da qualidade dos leads que entram no pipeline. Mesmo com a automação no processo de vendas e o uso de soluções de CRM é preciso ainda usar recursos para complementar a etapa de prospecção de clientes....
Como ser assertivo na prospecção de vendas B2B
O processo de prospecção no mercado B2B é um desafio para a equipe comercial. Além da dificuldade de encontrar as empresas e pessoas certas e da ineficiência de retorno por e-mail e das cold calls, ainda contamos com características importantes do segmento como longo...
Sobre a Árdua Etapa de Prospecção
É um fato entre os profissionais da área comercial que uma das etapas mais complexas dentro do processo de venda, é, invariavelmente também a primeira. A prospecção de novos clientes é um trabalho complexo e árduo. No entanto a tecnologia vem nos ajudando nos últimos...
Business Acumen – Demonstrativos Financeiros alavancando as vendas
Ao longo de minha vida profissional, se existe uma coisa que posso afirmar, com toda certeza, e? que acumulei grande experie?ncia em Vendas B2B, especificamente aquelas voltadas a?s necessidades dos nego?cios. Via de regra, esse tipo de venda se caracteriza por sua...
Positioning 15 Anos Carta do CEO
Estamos completando 15 anos em 2018, sempre mostrando o caminho do crescimento, o caminho do sucesso da venda B2B, para nossos clientes. Agradeço ao Augusto Pinto o convite para empreender com ele na Positioning, e ao pessoal da RMA que muito nos apoiou no início. E...