Insights sobre a venda B2B
Princípio 3 do LEAN SELLING: a venda não começa numa oportunidade
Em B2B, vender valor começa antes da identificação de uma oportunidade.
Princípio 2 do LEAN SELLING: todos são vendedores
Vender mais passa a ser cada vez mais um exercício de colaboração entre marketing, vendas, operação, comitê executivo, conselheiros. Cada vez mais uma ação empreendedora.
LEAN SELLING Princípio 1: vender exige gerar valor
Conduzir a venda numa relação entre empresas, vendas B2B, torna-se um processo cada dia mais complexo. Certamente, se você precisa atuar de forma mais consultiva, realiza vários tipos de venda que você percorre antes de chegar no sonhado contrato ou pedido. Vende-se marcas. Vende-se necessidades. Vende-se preços.
LEAN SELLING: nova visão para vendas B2B
É preciso fazer melhor e diferente. Idéias e conceitos como lean thinking e lean start up aplicadas a vendas B2B
A transformação digital e as vendas B2B
O que as transformações da última década podem impactar nos negócios B2B.?
Dicas para prospecção em vendas B2B
Prospectar está cada vez mais complexo em vendas B2B. Algumas dicas para ajudar.