Insights sobre a venda B2B
Avaliação de oportunidades: como decidir onde ir?
Cold Call é abordar alguém que não te espera e às vezes não te quer. Dá para abrir mão dessa abordagem? Dá para fazer melhor?
Cold Call: fazer ou não fazer na estratégia de venda B2B?
Cold Call é abordar alguém que não te espera e às vezes não te quer. Dá para abrir mão dessa abordagem? Dá para fazer melhor?
Baixa taxa de conversão em vendas? O que está errado?
É muito importante acompanhar sua taxa de conversão de oportunidades em contratos. Esse é o principal termômetro da produtividade de vendas e uma ótima medida para sua oferta, sua proposta de valor.
5 ferramentas para aumentar o pipeline
Ao invés de gerar leads, comece a pensar em sustentação do pipeline. Algumas ferramentas podem complementar seus processos de inside sales e lead generation
Abordagens para construir suas metas de vendas
Sempre é educativo olhar o passado. Em especial fazer análise win-loss e análise de resultados. Mas, basear-se só no passado para ajustar projeções de vendas pode ser um erro.
Qualificar bem a oportunidade facilita a acuracidade das projeções de vendas
A falta de acuracidade nas previsões de venda geram um sentimento de inépcia e podem encarecer a venda ou gerar custos não desejados na operação. Como melhorar as previsões?