Insights sobre a venda B2B
Balanceando as vendas do portfolio de oferta
Aumentar vendas e melhorar margens é sempre o mantra de qualquer organização, mas posicionar o maior número de ofertas do portfólio da empresa no mercado e, em especial, na base de clientes contribui para reduzir alguns riscos empresariais
Tudo que você queria fazer na sua base de clientes mas faltou acontecer
O seu time de vendas está atribuindo a devida importância ao cliente da base? Account Planning é a ferramenta para garantir retenção e fidelização
Posicionando melhor a oferta no mercado
Posicionar uma oferta no mercado B2B vai além de construir as melhores especificações técnicas. Marketing e Vendas precisam trabalhar juntos para “empacotar” essa oferta adequadamente
Governança de Vendas: sinais de que está faltando
Não existe solução mágica. A ferramenta de CRM é necessária e um metodologia de vendas é a fundação para que tudo dê certo.
Como saber se você anda bem na governança de vendas?
CRM e Governança de Vendas: só a ferramenta não basta
Talvez o maior desejo dos principais executivos seja contar com maior previsibilidade e mais gestão na área de vendas. As organizações vêm aperfeiçoando a gestão mas quando o assunto é CRM a frustração ainda é grande. Saiba porquê.
Inbound: é de comer?
Inbound Marketing. Você já ouviu este termo? Pois saiba que deveria! O inbound, também conhecido no Brasil como Marketing de Conteúdo, é uma nova forma de se relacionar com o público.