Insights sobre a venda B2B

Sinal Vital 4 da Venda B2B: Acuracidade do Forecast

No universo complexo da Venda B2B, manter uma gestão comercial orientada para resultados requer a monitoração constante de determinados indicadores que vão além das métricas tradicionais. Assim como a saúde exige atenção contínua, a "vitalidade" do processo de vendas...

Terceiro Sinal Vital da Venda B2B: O Tempo do Ciclo de Venda

O tempo do ciclo de venda é um dos sinais vitais mais críticos para o sucesso em vendas B2B. Ele mede o período que leva desde o primeiro contato com um lead até o fechamento do negócio. Compreender e otimizar o ciclo de vendas é fundamental para não apenas aumentar a...

Inbound: é de comer?


Inbound Marketing. Você já ouviu este termo? Pois saiba que deveria! O inbound, também conhecido no Brasil como Marketing de Conteúdo, é uma nova forma de se relacionar com o público.

Este intrometido field marketing


Enxergar o trabalho dos profissionais de marketing aliado ao trabalho dos profissionais de vendas e perceber essas atividades como complementares é o primeiro passo para compreender a proposta do field marketing.