Insights sobre a venda B2B
Como se forma uma paradigma em vendas B2B?
Pensando e refletindo sobre processos deparei-me com a palavra “PARADIGMA”, que muitas vezes poderá ser um desafio para nós que almejamos as mudanças culturais e empresariais no que tange aos negócios, por exemplo. O texto aqui apresentado serve não só para os negócios e empresas em geral, mas também para nossa vida pessoal.
O melhor perfil de cliente
Tudo bem. Você já sabe quem é seu melhor cliente, com certeza. Cada um de nós tem um critério diferente para avaliar a qualidade de nossos clientes e, verdade seja dita, quem sou eu para querer lhe ensinar qual é a sua verdade.
+ Resultados em 2011 = Gestão de Vendas Consultivas
Seminário On-line Duração: 31 minutos Acesse em : http://migre.me/2G9oZ (assista e faça download da apresentação) A Positioning, empresa de consultoria especializada em vendas consultivas B2B, irá avaliar situações que impactam negativamente em vendas e apresentar uma abordagem de sucesso comprovado para mais resultados em 2011.
Ser Vendedor (a) é …
Desconhecer o significado da palavra impossível Saber que um Não as vezes é um Sim disfarçado Saber que a palavra “Fechado” é a sua principal meta de vendas Saber que todo Pedido é uma Ordem (de compra) Saber que todo dia é dia de “matar um leão” Saber Ouvir mais do que Falar Saber ser […]
Criando Oportunidades de Gol
Em época de Copa do Mundo, mesmo as mulheres até certo ponto leigas em futebol, como eu, ficam com o assunto em mente. O tema é certo em encontros com amigos, estabelecimentos comerciais, elevadores e ambientes profissionais.
O desafio das corporações: mudança contínua ou morte
Hoje em dia, muito se fala sobre os fatores que pressionam os negócios de uma empresa. De fato, o comportamento dos clientes não é mais o mesmo. Cada vez mais eles exigem prazos de entrega menores, canais de atendimento disponíveis em horários de sua conveniência e demandam mais e mais serviços personalizados.