nossos serviços
Sales Engagement
Método e disciplina para criar relações mais profundas e significativas em cada touchpoint, levando a vendas mais efetivas e duradouras.
Ganhar relevância nos contatos por e-mails, telefone, mensagens e reuniões
As equipes comerciais precisam de estratégias ágeis e focadas para garantir que seus esforços de prospecção sejam tanto eficazes quanto eficientes. A metodologia Sales Engagement divide o processo de prospecção em ciclos ou “sprints”, cada um com um objetivo claro e atividades específicas. A estrutura do sprint é segmentada em cinco fases distintas, desde a estratégia inicial até o encerramento e avaliação. Cada fase tem seus próprios responsáveis, objetivos e entregas, garantindo clareza e direção em todo o processo.
Abordagem mais estruturada e iterativa
Planejamento e avaliação contínua da prospecção
Feedback estruturado dos clientes e prospects
Adaptação rápida às mudanças do mercado
Maior foco na prospecção e na qualidade do pipeline
Processo de prospecção estruturado e replicável
Quer alavancar sua Venda B2B?
Vamos conversar sobre sua DESTREZA B2B e verificar como nossos especialistas podem auxiliar você e sua equipe!
Principais Etapas do Sales Engagement
1
Análise de Oferta, Ideal Client Profile (ICP) e Buyer Persona
2
Segmentação de Base para Sprint de Prospecção
3
Estruturação de Pitch e Conteúdos de Prospecção
4
Identificação e Estruturação de Contorno de Objeções
5
Operação de Sprints de Prospecção e Social Selling
6
Acompanhamento e Avaliação dos resultados dos Sprints
Insights sobre a Venda B2B
Solution Selling, Spin Selling ou Lean selling?
Ao longo dos anos, a VENDA B2B foi ganhando complexidade e surgiram inúmeras abordagens e metodologias. Naturalmente, é possível que você se questione sobre a adoção de Lean Selling em face do seu conhecimento ou experiência com metodologias como Solution Selling ou...
Lean Selling torna Venda B2B mais eficaz
Por diversas vezes, você já percebeu por aqui a expressão “Governança de Vendas”. Não existe empresa saudável sem processos bem definidos e otimizados. Não existe sustentabilidade e boa gestão de riscos sem melhores práticas, monitoramento de indicadores e...
LEAN SELLING para mais resultados na Venda B2B
Fizemos um impeachment, enfrentamos (e continuamos enfrentando) uma pandemia, fomos de um lado para outro na política americana, juntamos mais uma centena de pedidos de impeachment para outro presidente eleito, iniciamos uma guerra e isso sem falar na já corriqueira,...
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