nossos serviços

Sales Engagement

Método e disciplina para criar relações mais profundas e significativas em cada touchpoint, levando a vendas mais efetivas e duradouras.

Ganhar relevância nos contatos por e-mails, telefone, mensagens e reuniões

As equipes comerciais precisam de estratégias ágeis e focadas para garantir que seus esforços de prospecção sejam tanto eficazes quanto eficientes. A metodologia Sales Engagement divide o processo de prospecção em ciclos ou “sprints”, cada um com um objetivo claro e atividades específicas. A estrutura do sprint é segmentada em cinco fases distintas, desde a estratégia inicial até o encerramento e avaliação. Cada fase tem seus próprios responsáveis, objetivos e entregas, garantindo clareza e direção em todo o processo.

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Abordagem mais estruturada e iterativa

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Planejamento e avaliação contínua da prospecção

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Feedback estruturado dos clientes e prospects

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Adaptação rápida às mudanças do mercado

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Maior foco na prospecção e na qualidade do pipeline

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Processo de prospecção estruturado e replicável

Quer alavancar sua Venda B2B?

Vamos conversar sobre sua DESTREZA B2B e verificar como nossos especialistas podem auxiliar você e sua equipe!

Principais Etapas do Sales Engagement

1

Análise de Oferta, Ideal Client Profile (ICP) e Buyer Persona

2

Segmentação de Base para Sprint de Prospecção

3

Estruturação de Pitch e Conteúdos de Prospecção

4

Identificação e Estruturação de Contorno de Objeções

5

Operação de Sprints de Prospecção e Social Selling

6

Acompanhamento e Avaliação dos resultados dos Sprints

Insights sobre a Venda B2B

Acelere negócios com a venda ágil

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  Metodologias ágeis também se adequam à gestão de vendas. É a venda ágil,  fundamental que a venda B2B evolua para um processo iterativo, em que a estratégia se adapte rapidamente. A denominação “Metodologia Ágil” nasceu, ou, ao menos, difundiu-se nos anos 2000,...

Por que mudar o mindset comercial?

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A produção maciça de informações, o acesso cada vez mais rápido a todas elas e a evolução tecnológica transformaram por completo a forma como consumimos, como nos relacionamos com marcas e como nos comunicamos. O mindset comercial precisa adaptar-se a um novo mundo....

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