nossos serviços
Sales Engagement
Método e disciplina para criar relações mais profundas e significativas em cada touchpoint, levando a vendas mais efetivas e duradouras.
Ganhar relevância nos contatos por e-mails, telefone, mensagens e reuniões
As equipes comerciais precisam de estratégias ágeis e focadas para garantir que seus esforços de prospecção sejam tanto eficazes quanto eficientes. A metodologia Sales Engagement divide o processo de prospecção em ciclos ou “sprints”, cada um com um objetivo claro e atividades específicas. A estrutura do sprint é segmentada em cinco fases distintas, desde a estratégia inicial até o encerramento e avaliação. Cada fase tem seus próprios responsáveis, objetivos e entregas, garantindo clareza e direção em todo o processo.
Abordagem mais estruturada e iterativa
Planejamento e avaliação contínua da prospecção
Feedback estruturado dos clientes e prospects
Adaptação rápida às mudanças do mercado
Maior foco na prospecção e na qualidade do pipeline
Processo de prospecção estruturado e replicável
Quer alavancar sua Venda B2B?
Vamos conversar sobre sua DESTREZA B2B e verificar como nossos especialistas podem auxiliar você e sua equipe!
Principais Etapas do Sales Engagement
1
Análise de Oferta, Ideal Client Profile (ICP) e Buyer Persona
2
Segmentação de Base para Sprint de Prospecção
3
Estruturação de Pitch e Conteúdos de Prospecção
4
Identificação e Estruturação de Contorno de Objeções
5
Operação de Sprints de Prospecção e Social Selling
6
Acompanhamento e Avaliação dos resultados dos Sprints
Insights sobre a Venda B2B
O que é preciso para montar uma Máquina de Vendas B2B
Máquina de Vendas significa produtividade de vendas. Portanto, ela não pode se limitar à fase de prospecção. Também, não se pode pensar em uma máquina de vendas apenas contratando uma ferramenta de automação e contratando alguns SDR’s para pilotar agendas de...
Data Analytics na Venda B2B
Data. Informações. Analytics. Análises. Desde a caderneta da padaria (priscas eras!), o mundo dos negócios se cercou de informações para melhorar a performance e a relação com o cliente. Isso é muito natural, e fundamental, hoje no mundo B2C. Mas, na venda B2B, o data...
A baixa performance de vendedores B2B
A busca pela performance de vendedores B2B é, por certo, um dilema diário. Mais ainda em momentos de retração no mercado e incertezas futuras. Existem inúmeros fatores que contribuem para a melhor ou pior performance dos vendedores, algumas mais controláveis, outras...