nossos serviços
Sales Engagement
Método e disciplina para criar relações mais profundas e significativas em cada touchpoint, levando a vendas mais efetivas e duradouras.
Ganhar relevância nos contatos por e-mails, telefone, mensagens e reuniões
As equipes comerciais precisam de estratégias ágeis e focadas para garantir que seus esforços de prospecção sejam tanto eficazes quanto eficientes. A metodologia Sales Engagement divide o processo de prospecção em ciclos ou “sprints”, cada um com um objetivo claro e atividades específicas. A estrutura do sprint é segmentada em cinco fases distintas, desde a estratégia inicial até o encerramento e avaliação. Cada fase tem seus próprios responsáveis, objetivos e entregas, garantindo clareza e direção em todo o processo.
Abordagem mais estruturada e iterativa
Planejamento e avaliação contínua da prospecção
Feedback estruturado dos clientes e prospects
Adaptação rápida às mudanças do mercado
Maior foco na prospecção e na qualidade do pipeline
Processo de prospecção estruturado e replicável
Quer alavancar sua Venda B2B?
Vamos conversar sobre sua DESTREZA B2B e verificar como nossos especialistas podem auxiliar você e sua equipe!
Principais Etapas do Sales Engagement
1
Análise de Oferta, Ideal Client Profile (ICP) e Buyer Persona
2
Segmentação de Base para Sprint de Prospecção
3
Estruturação de Pitch e Conteúdos de Prospecção
4
Identificação e Estruturação de Contorno de Objeções
5
Operação de Sprints de Prospecção e Social Selling
6
Acompanhamento e Avaliação dos resultados dos Sprints
Insights sobre a Venda B2B
Destreza B2B: A Chave para Vendas Eficientes no Mercado Atual
Estratégias de growth já não rendem mais o que se gostaria. Coldmails voltaram a ser cold, gélidos e, portanto, com baixo engajamento. Ferramentas? Inteligência artificial? Qual a próxima panaceia? Não existe. Ponto. No competitivo cenário das vendas B2B, fortalecer a...
CASO DE SUCESSO: POSITIONING & CONVERGINT
Contexto e Desafio: Convergint, uma empresa em constante busca por crescimento e melhoria, enfrentava o desafio de gerar mais valor no mercado, tanto para os clientes quanto para a própria organização. Com uma estratégia de crescimento agressivo, a empresa procurava...
CASO DE SUCESSO: POSITIONING & 3CON
Contexto e Desafio: A 3CON, uma empresa com 30 anos de mercado, enfrentava o desafio de expandir seus negócios e modernizar suas estratégias de prospecção e venda. O mercado digital em constante evolução exigia uma abordagem mais sofisticada, capaz de lidar com a...