nossos serviços
Sales Engagement
Método e disciplina para criar relações mais profundas e significativas em cada touchpoint, levando a vendas mais efetivas e duradouras.
Ganhar relevância nos contatos por e-mails, telefone, mensagens e reuniões
As equipes comerciais precisam de estratégias ágeis e focadas para garantir que seus esforços de prospecção sejam tanto eficazes quanto eficientes. A metodologia Sales Engagement divide o processo de prospecção em ciclos ou “sprints”, cada um com um objetivo claro e atividades específicas. A estrutura do sprint é segmentada em cinco fases distintas, desde a estratégia inicial até o encerramento e avaliação. Cada fase tem seus próprios responsáveis, objetivos e entregas, garantindo clareza e direção em todo o processo.
Abordagem mais estruturada e iterativa
Planejamento e avaliação contínua da prospecção
Feedback estruturado dos clientes e prospects
Adaptação rápida às mudanças do mercado
Maior foco na prospecção e na qualidade do pipeline
Processo de prospecção estruturado e replicável
Quer alavancar sua Venda B2B?
Vamos conversar sobre sua DESTREZA B2B e verificar como nossos especialistas podem auxiliar você e sua equipe!
Principais Etapas do Sales Engagement
1
Análise de Oferta, Ideal Client Profile (ICP) e Buyer Persona
2
Segmentação de Base para Sprint de Prospecção
3
Estruturação de Pitch e Conteúdos de Prospecção
4
Identificação e Estruturação de Contorno de Objeções
5
Operação de Sprints de Prospecção e Social Selling
6
Acompanhamento e Avaliação dos resultados dos Sprints
Insights sobre a Venda B2B
Positioning Selling: a Venda B2B Inteligente
O mundo não será mais o mesmo. Essa já não é mais uma dúvida. E muito tem se debatido sobre tendências e cenários. De fato, estamos num processo de travessia, que teve sua porta aberta pela transformação digital. Mas, eis que chega a pandemia e se atira com os dois...
Hunters, Closers e a nova venda B2B
Há um ditado que diz o seguinte: “o homem de sete instrumentos, na verdade, não domina nenhum”. Faz sentido. O mundo mudou. E o processo de venda B2B, claro, mudou também. Isso significa que a imagem do vendedor faz-tudo, que se encarregava desde a prospecção até o...
Inbound e Outbound em empresas de serviços. Isso funciona?
Empresas de serviços podem e devem se beneficiar das estratégias de inbound e outbound marketing, mesmo que existam algumas incertezas quanto a isso. O fato, porém, é que há uma miríade de oportunidades para organizações desse segmento, a começar pelo custo-benefício...