nossos serviços
Sales Engagement
Método e disciplina para criar relações mais profundas e significativas em cada touchpoint, levando a vendas mais efetivas e duradouras.
Ganhar relevância nos contatos por e-mails, telefone, mensagens e reuniões
As equipes comerciais precisam de estratégias ágeis e focadas para garantir que seus esforços de prospecção sejam tanto eficazes quanto eficientes. A metodologia Sales Engagement divide o processo de prospecção em ciclos ou “sprints”, cada um com um objetivo claro e atividades específicas. A estrutura do sprint é segmentada em cinco fases distintas, desde a estratégia inicial até o encerramento e avaliação. Cada fase tem seus próprios responsáveis, objetivos e entregas, garantindo clareza e direção em todo o processo.
Abordagem mais estruturada e iterativa
Planejamento e avaliação contínua da prospecção
Feedback estruturado dos clientes e prospects
Adaptação rápida às mudanças do mercado
Maior foco na prospecção e na qualidade do pipeline
Processo de prospecção estruturado e replicável
Quer alavancar sua Venda B2B?
Vamos conversar sobre sua DESTREZA B2B e verificar como nossos especialistas podem auxiliar você e sua equipe!
Principais Etapas do Sales Engagement
1
Análise de Oferta, Ideal Client Profile (ICP) e Buyer Persona
2
Segmentação de Base para Sprint de Prospecção
3
Estruturação de Pitch e Conteúdos de Prospecção
4
Identificação e Estruturação de Contorno de Objeções
5
Operação de Sprints de Prospecção e Social Selling
6
Acompanhamento e Avaliação dos resultados dos Sprints
Insights sobre a Venda B2B
4 práticas para aumentar seu funil de vendas B2B
Um dos grandes desafios é aumentar o funil de vendas, ou seu pipeline de vendas consultivas B2B, seja nas vendas de ciclos longos ou mesmo na modalidade SAAS, onde via de regra o ciclo é mais curto. Lembrando que para assegurar o resultado comercial sem sofrimento, ...
Acelere as vendas B2B modernizando a prospecção
Um time de vendas de sucesso precisa ser dividido em duas equipes. Assim, enquanto um grupo prospecta e procura gerar a conexão com sua oferta, seu produto e pré-qualificar as oportunidades, outro cuida daqueles que já chegaram ao estágio de potencial lead. Essa...
Se seus vendedores prospectam, mude a estratégia agora!
No processo de vendas, o cliente B2B está mais preocupado com o valor e a qualidade das conversas do que efetivamente com quem é seu interlocutor. Então, não é errado - acredita-se até que é bastante estratégico - dividir o time em grupos de prospecção e venda. Isso...