nossos serviços

Sales Engagement

Método e disciplina para criar relações mais profundas e significativas em cada touchpoint, levando a vendas mais efetivas e duradouras.

Ganhar relevância nos contatos por e-mails, telefone, mensagens e reuniões

As equipes comerciais precisam de estratégias ágeis e focadas para garantir que seus esforços de prospecção sejam tanto eficazes quanto eficientes. A metodologia Sales Engagement divide o processo de prospecção em ciclos ou “sprints”, cada um com um objetivo claro e atividades específicas. A estrutura do sprint é segmentada em cinco fases distintas, desde a estratégia inicial até o encerramento e avaliação. Cada fase tem seus próprios responsáveis, objetivos e entregas, garantindo clareza e direção em todo o processo.

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Abordagem mais estruturada e iterativa

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Planejamento e avaliação contínua da prospecção

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Feedback estruturado dos clientes e prospects

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Adaptação rápida às mudanças do mercado

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Maior foco na prospecção e na qualidade do pipeline

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Processo de prospecção estruturado e replicável

Quer alavancar sua Venda B2B?

Vamos conversar sobre sua DESTREZA B2B e verificar como nossos especialistas podem auxiliar você e sua equipe!

Principais Etapas do Sales Engagement

1

Análise de Oferta, Ideal Client Profile (ICP) e Buyer Persona

2

Segmentação de Base para Sprint de Prospecção

3

Estruturação de Pitch e Conteúdos de Prospecção

4

Identificação e Estruturação de Contorno de Objeções

5

Operação de Sprints de Prospecção e Social Selling

6

Acompanhamento e Avaliação dos resultados dos Sprints

Insights sobre a Venda B2B

Positioning 15 Anos Carta do CEO

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Estamos completando 15 anos em 2018, sempre mostrando o caminho do crescimento, o caminho do sucesso da venda B2B, para nossos clientes. Agradeço ao Augusto Pinto o convite para empreender com ele na Positioning, e ao pessoal da RMA que muito nos apoiou no início. E...

consultoria de vendas b2b positioning 0987