nossos serviços
Sales Engagement
Método e disciplina para criar relações mais profundas e significativas em cada touchpoint, levando a vendas mais efetivas e duradouras.
Ganhar relevância nos contatos por e-mails, telefone, mensagens e reuniões
As equipes comerciais precisam de estratégias ágeis e focadas para garantir que seus esforços de prospecção sejam tanto eficazes quanto eficientes. A metodologia Sales Engagement divide o processo de prospecção em ciclos ou “sprints”, cada um com um objetivo claro e atividades específicas. A estrutura do sprint é segmentada em cinco fases distintas, desde a estratégia inicial até o encerramento e avaliação. Cada fase tem seus próprios responsáveis, objetivos e entregas, garantindo clareza e direção em todo o processo.
Abordagem mais estruturada e iterativa
Planejamento e avaliação contínua da prospecção
Feedback estruturado dos clientes e prospects
Adaptação rápida às mudanças do mercado
Maior foco na prospecção e na qualidade do pipeline
Processo de prospecção estruturado e replicável
Quer alavancar sua Venda B2B?
Vamos conversar sobre sua DESTREZA B2B e verificar como nossos especialistas podem auxiliar você e sua equipe!
Principais Etapas do Sales Engagement
1
Análise de Oferta, Ideal Client Profile (ICP) e Buyer Persona
2
Segmentação de Base para Sprint de Prospecção
3
Estruturação de Pitch e Conteúdos de Prospecção
4
Identificação e Estruturação de Contorno de Objeções
5
Operação de Sprints de Prospecção e Social Selling
6
Acompanhamento e Avaliação dos resultados dos Sprints
Insights sobre a Venda B2B
Sobre a Árdua Etapa de Prospecção
É um fato entre os profissionais da área comercial que uma das etapas mais complexas dentro do processo de venda, é, invariavelmente também a primeira. A prospecção de novos clientes é um trabalho complexo e árduo. No entanto a tecnologia vem nos ajudando nos últimos...
Business Acumen – Demonstrativos Financeiros alavancando as vendas
Ao longo de minha vida profissional, se existe uma coisa que posso afirmar, com toda certeza, e? que acumulei grande experie?ncia em Vendas B2B, especificamente aquelas voltadas a?s necessidades dos nego?cios. Via de regra, esse tipo de venda se caracteriza por sua...
Positioning 15 Anos Carta do CEO
Estamos completando 15 anos em 2018, sempre mostrando o caminho do crescimento, o caminho do sucesso da venda B2B, para nossos clientes. Agradeço ao Augusto Pinto o convite para empreender com ele na Positioning, e ao pessoal da RMA que muito nos apoiou no início. E...