nossos serviços
Sales Engagement
Método e disciplina para criar relações mais profundas e significativas em cada touchpoint, levando a vendas mais efetivas e duradouras.
Ganhar relevância nos contatos por e-mails, telefone, mensagens e reuniões
As equipes comerciais precisam de estratégias ágeis e focadas para garantir que seus esforços de prospecção sejam tanto eficazes quanto eficientes. A metodologia Sales Engagement divide o processo de prospecção em ciclos ou “sprints”, cada um com um objetivo claro e atividades específicas. A estrutura do sprint é segmentada em cinco fases distintas, desde a estratégia inicial até o encerramento e avaliação. Cada fase tem seus próprios responsáveis, objetivos e entregas, garantindo clareza e direção em todo o processo.
Abordagem mais estruturada e iterativa
Planejamento e avaliação contínua da prospecção
Feedback estruturado dos clientes e prospects
Adaptação rápida às mudanças do mercado
Maior foco na prospecção e na qualidade do pipeline
Processo de prospecção estruturado e replicável
Quer alavancar sua Venda B2B?
Vamos conversar sobre sua DESTREZA B2B e verificar como nossos especialistas podem auxiliar você e sua equipe!
Principais Etapas do Sales Engagement
1
Análise de Oferta, Ideal Client Profile (ICP) e Buyer Persona
2
Segmentação de Base para Sprint de Prospecção
3
Estruturação de Pitch e Conteúdos de Prospecção
4
Identificação e Estruturação de Contorno de Objeções
5
Operação de Sprints de Prospecção e Social Selling
6
Acompanhamento e Avaliação dos resultados dos Sprints
Insights sobre a Venda B2B
Técnicas para fidelizar cliente no processo de vendas B2B
Já faz tempo que ‘fidelização’ virou uma palavra de ordem nos processos de vendas B2B. Com tantas ofertas no mercado e a forte demanda por serviços direcionados, os clientes acabam por escolher muitas vezes pelo melhor preço ou por fatores que acompanhem sua jornada...
FUNIL DE VENDAS: equipe longe das metas?
Levanta a mão o gestor comercial que nunca teve problema com a equipe para atingir as metas? Isso acontecer uma vez ou outra até que é normal. O problema é quando o fato se torna recorrente. A equipe fica cada vez mais desmotivada e os resultados começam a despencar....
Processo Comercial: o que é e como fazer gestão de vendas ágil?
Quantas vezes você, como gestor comercial, já quebrou a cabeça pensando o que é preciso fazer para melhorar o processo comercial da sua empresa? Quando os resultados não vão tão bem, esse tipo de pensamento não sai da cabeça e nem sempre é fácil identificar onde estão...