nossos serviços
Sales Engagement
Método e disciplina para criar relações mais profundas e significativas em cada touchpoint, levando a vendas mais efetivas e duradouras.
Ganhar relevância nos contatos por e-mails, telefone, mensagens e reuniões
As equipes comerciais precisam de estratégias ágeis e focadas para garantir que seus esforços de prospecção sejam tanto eficazes quanto eficientes. A metodologia Sales Engagement divide o processo de prospecção em ciclos ou “sprints”, cada um com um objetivo claro e atividades específicas. A estrutura do sprint é segmentada em cinco fases distintas, desde a estratégia inicial até o encerramento e avaliação. Cada fase tem seus próprios responsáveis, objetivos e entregas, garantindo clareza e direção em todo o processo.
Abordagem mais estruturada e iterativa
Planejamento e avaliação contínua da prospecção
Feedback estruturado dos clientes e prospects
Adaptação rápida às mudanças do mercado
Maior foco na prospecção e na qualidade do pipeline
Processo de prospecção estruturado e replicável
Quer alavancar sua Venda B2B?
Vamos conversar sobre sua DESTREZA B2B e verificar como nossos especialistas podem auxiliar você e sua equipe!
Principais Etapas do Sales Engagement
1
Análise de Oferta, Ideal Client Profile (ICP) e Buyer Persona
2
Segmentação de Base para Sprint de Prospecção
3
Estruturação de Pitch e Conteúdos de Prospecção
4
Identificação e Estruturação de Contorno de Objeções
5
Operação de Sprints de Prospecção e Social Selling
6
Acompanhamento e Avaliação dos resultados dos Sprints
Insights sobre a Venda B2B
2017: ano de sonhar e de realizar
Designed by Freepik "Se você consegue sonhar algo, consegue realizá-lo!" frase de Walt Disney Para economistas, 2017 será um ano de leve recuperação com inflação no lugar e crescimento do PIB tímido, próximo de 0,5% além de turbulências internas e externas....
CRISE 2008, CRISE 2016, E AS LIÇÕES PARA O GERENCIAMENTO COMERCIAL
Crise 2008, Crise 2016, corrupção, impeachment, inépcia, inflação, juros, desemprego. O ano foi complexo e complicado para a maioria dos negócios. Agora, é levantar, sacudir a poeira, aprender as lições para sua empresa e seu gerenciamento comercial e dar a volta por...
Key Account Manager: aumentar a venda na base de clientes
Neste 2016, atingir 80%, 90% da meta de vendas é expressivo. Equivale a 110%, 120% de outros tempos. Esses tempos estão difíceis. Os clientes da consultoria de vendas Positioning estão nessa toada: perseguindo os 70%, 80%. Alguns, oportunidade de uma crise,...
