nossos serviços
Sales Engagement
Método e disciplina para criar relações mais profundas e significativas em cada touchpoint, levando a vendas mais efetivas e duradouras.
Ganhar relevância nos contatos por e-mails, telefone, mensagens e reuniões
As equipes comerciais precisam de estratégias ágeis e focadas para garantir que seus esforços de prospecção sejam tanto eficazes quanto eficientes. A metodologia Sales Engagement divide o processo de prospecção em ciclos ou “sprints”, cada um com um objetivo claro e atividades específicas. A estrutura do sprint é segmentada em cinco fases distintas, desde a estratégia inicial até o encerramento e avaliação. Cada fase tem seus próprios responsáveis, objetivos e entregas, garantindo clareza e direção em todo o processo.
Abordagem mais estruturada e iterativa
Planejamento e avaliação contínua da prospecção
Feedback estruturado dos clientes e prospects
Adaptação rápida às mudanças do mercado
Maior foco na prospecção e na qualidade do pipeline
Processo de prospecção estruturado e replicável
Quer alavancar sua Venda B2B?
Vamos conversar sobre sua DESTREZA B2B e verificar como nossos especialistas podem auxiliar você e sua equipe!
Principais Etapas do Sales Engagement
1
Análise de Oferta, Ideal Client Profile (ICP) e Buyer Persona
2
Segmentação de Base para Sprint de Prospecção
3
Estruturação de Pitch e Conteúdos de Prospecção
4
Identificação e Estruturação de Contorno de Objeções
5
Operação de Sprints de Prospecção e Social Selling
6
Acompanhamento e Avaliação dos resultados dos Sprints
Insights sobre a Venda B2B
Prospecção na Venda B2B: o caminho para a empresa e a pessoa certas na geração de leads – parte 2
O foco da prospecção na Venda B2B é aumentar sua conversão de vendas. Ou seja criar um pipeline qualificado com que se convertam ao máximo em novos contratos, novas vendas. Geração de Leads é sempre um desafio! Seguem aqui algumas dicas para potencializar os...
Prospecção na Venda B2B: o caminho para a empresa e a pessoa certas na geração de leads
Geração de leads é um dos maiores desafios para a prospecção na Venda B2B. A maior tentação é reduzir a estratégia e a gestão do time de lead generation a números. Aí se cobra um volume imenso de ligações por membro da equipe, sem que isso se transforme em...
Marketing Digital para negócios B2B
Designed by Freepik NUBANK, UBER, AIRBNB... Modelos de negócio que demonstram como o curso do mundo se alterou nos últimos tempos. Essa transformação digital também se materializa nos negócios B2B. É preciso adaptar-se a essa nova realidade: mudar seu processo...