nossos serviços
Sales Engagement
Método e disciplina para criar relações mais profundas e significativas em cada touchpoint, levando a vendas mais efetivas e duradouras.
Ganhar relevância nos contatos por e-mails, telefone, mensagens e reuniões
As equipes comerciais precisam de estratégias ágeis e focadas para garantir que seus esforços de prospecção sejam tanto eficazes quanto eficientes. A metodologia Sales Engagement divide o processo de prospecção em ciclos ou “sprints”, cada um com um objetivo claro e atividades específicas. A estrutura do sprint é segmentada em cinco fases distintas, desde a estratégia inicial até o encerramento e avaliação. Cada fase tem seus próprios responsáveis, objetivos e entregas, garantindo clareza e direção em todo o processo.
Abordagem mais estruturada e iterativa
Planejamento e avaliação contínua da prospecção
Feedback estruturado dos clientes e prospects
Adaptação rápida às mudanças do mercado
Maior foco na prospecção e na qualidade do pipeline
Processo de prospecção estruturado e replicável
Quer alavancar sua Venda B2B?
Vamos conversar sobre sua DESTREZA B2B e verificar como nossos especialistas podem auxiliar você e sua equipe!
Principais Etapas do Sales Engagement
1
Análise de Oferta, Ideal Client Profile (ICP) e Buyer Persona
2
Segmentação de Base para Sprint de Prospecção
3
Estruturação de Pitch e Conteúdos de Prospecção
4
Identificação e Estruturação de Contorno de Objeções
5
Operação de Sprints de Prospecção e Social Selling
6
Acompanhamento e Avaliação dos resultados dos Sprints
Insights sobre a Venda B2B
DISCURSO DE VENDAS B2B: À ESPOSA DE CESAR, NÃO BASTA SER…
À esposa de Cesar, não basta ser honesta. Ela precisa ser honesta. Diziam. O discurso de venda B2B tem que ser assim. Talvez a maior preocupação do marketing B2B tenha que ser posicionamento e como cada peça, cada momento da relação com o mercado ampara e sustenta...
Branding B2B: muito mais importante do que você imagina
Uma das coisas mais intrigantes no pensamento humano é a capacidade que temos de ser binários. Isso se reflete no ambiente corporativo também: se o negócio é vender produto, então agregar serviços é ruim. Se a onda é inbound marketing então tudo que é outbound é um...
Aplicando LEAN THINKING na gestão de vendas
Por que adotamos LEAN THINKING na gestão de vendas? O mundo mudou e vem mudando. Comportamento, tecnologia, competitividade. Um volume cada vez mais expressivo de informações. Cada vez menos tempo e mais necessidade de ganhar agilidade e economizar tempo. Por isso, as...