nossos serviços
Sales Engagement
Método e disciplina para criar relações mais profundas e significativas em cada touchpoint, levando a vendas mais efetivas e duradouras.
Ganhar relevância nos contatos por e-mails, telefone, mensagens e reuniões
As equipes comerciais precisam de estratégias ágeis e focadas para garantir que seus esforços de prospecção sejam tanto eficazes quanto eficientes. A metodologia Sales Engagement divide o processo de prospecção em ciclos ou “sprints”, cada um com um objetivo claro e atividades específicas. A estrutura do sprint é segmentada em cinco fases distintas, desde a estratégia inicial até o encerramento e avaliação. Cada fase tem seus próprios responsáveis, objetivos e entregas, garantindo clareza e direção em todo o processo.
Abordagem mais estruturada e iterativa
Planejamento e avaliação contínua da prospecção
Feedback estruturado dos clientes e prospects
Adaptação rápida às mudanças do mercado
Maior foco na prospecção e na qualidade do pipeline
Processo de prospecção estruturado e replicável
Quer alavancar sua Venda B2B?
Vamos conversar sobre sua DESTREZA B2B e verificar como nossos especialistas podem auxiliar você e sua equipe!
Principais Etapas do Sales Engagement
1
Análise de Oferta, Ideal Client Profile (ICP) e Buyer Persona
2
Segmentação de Base para Sprint de Prospecção
3
Estruturação de Pitch e Conteúdos de Prospecção
4
Identificação e Estruturação de Contorno de Objeções
5
Operação de Sprints de Prospecção e Social Selling
6
Acompanhamento e Avaliação dos resultados dos Sprints
Insights sobre a Venda B2B
Previsão e Funil de vendas na metodologia AGILE
O FUNIL DE VENDAS (pipeline) é uma abordagem bem tradicional da gestão de vendas que busca mostrar organizadamente o conjunto de negócios que estão sendo trabalhados e seus estágios de maturidade. Gerenciar bem o funil de vendas é o segredo para manter os...
REDUZINDO CUSTO DA GESTÃO DE VENDAS COM KANBAN
KANBAN significa cartão e traduz uma filosofia de acompanhamento e gestão introduzida ou difundida na década de 50 no modelo TOYOTA (a fabricante de carros). É uma técnica para dar consequência, na planta fabril, ao conceito JIT – Just in Time. Basicamente: reduzir...
A NOVA VENDA B2B: SEU VENDEDOR É MAIS MOZART OU MILES DAVIS?
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