nossos serviços
Sales Engagement
Método e disciplina para criar relações mais profundas e significativas em cada touchpoint, levando a vendas mais efetivas e duradouras.
Ganhar relevância nos contatos por e-mails, telefone, mensagens e reuniões
As equipes comerciais precisam de estratégias ágeis e focadas para garantir que seus esforços de prospecção sejam tanto eficazes quanto eficientes. A metodologia Sales Engagement divide o processo de prospecção em ciclos ou “sprints”, cada um com um objetivo claro e atividades específicas. A estrutura do sprint é segmentada em cinco fases distintas, desde a estratégia inicial até o encerramento e avaliação. Cada fase tem seus próprios responsáveis, objetivos e entregas, garantindo clareza e direção em todo o processo.
Abordagem mais estruturada e iterativa
Planejamento e avaliação contínua da prospecção
Feedback estruturado dos clientes e prospects
Adaptação rápida às mudanças do mercado
Maior foco na prospecção e na qualidade do pipeline
Processo de prospecção estruturado e replicável
Quer alavancar sua Venda B2B?
Vamos conversar sobre sua DESTREZA B2B e verificar como nossos especialistas podem auxiliar você e sua equipe!
Principais Etapas do Sales Engagement
1
Análise de Oferta, Ideal Client Profile (ICP) e Buyer Persona
2
Segmentação de Base para Sprint de Prospecção
3
Estruturação de Pitch e Conteúdos de Prospecção
4
Identificação e Estruturação de Contorno de Objeções
5
Operação de Sprints de Prospecção e Social Selling
6
Acompanhamento e Avaliação dos resultados dos Sprints
Insights sobre a Venda B2B
FALTAM 15 DIAS PARA ACABAR O ANO. AGORA É CRESCIMENTO DE NEGÓCIOS 2016
Recorrentemente, tenho trazido a discussão de como marketing e vendas costumam caminhar em desalinho nesse mundo de vendas B2B. Hoje, volto ao tema, mas com 2 objetivos: 1) mais uma vez mostrar como essa idéia de empresa enxuta tem tudo a ver também em seus...
Lean Account Planning: esse é o momento para revisar os Planos de Contas!
Esse é o momento em que as empresas estão fechando seus Planejamentos Estratégicos, Planos Orçamentários e Metas de Vendas. A rigor, o planejamento das contas estratégicas ou contas escolhidas deve ser insumo ou parte desse planejamento estratégico. Mas, muitas vezes,...
3 estratégias de vendas para os 20 dias que restam de 2015
São 20 dias úteis para acabar o ano. Redobrar os esforços, o foco para trabalhar em duas frentes: preparar 2016 com Lean Account Planning e um Programa de Aceleração de Negócios e, ainda, conduzir aquele Sprint final para fechar os últimos contratos. Nessa hora, faz...