nossos serviços

Sales Engagement

Método e disciplina para criar relações mais profundas e significativas em cada touchpoint, levando a vendas mais efetivas e duradouras.

Ganhar relevância nos contatos por e-mails, telefone, mensagens e reuniões

As equipes comerciais precisam de estratégias ágeis e focadas para garantir que seus esforços de prospecção sejam tanto eficazes quanto eficientes. A metodologia Sales Engagement divide o processo de prospecção em ciclos ou “sprints”, cada um com um objetivo claro e atividades específicas. A estrutura do sprint é segmentada em cinco fases distintas, desde a estratégia inicial até o encerramento e avaliação. Cada fase tem seus próprios responsáveis, objetivos e entregas, garantindo clareza e direção em todo o processo.

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Abordagem mais estruturada e iterativa

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Planejamento e avaliação contínua da prospecção

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Feedback estruturado dos clientes e prospects

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Adaptação rápida às mudanças do mercado

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Maior foco na prospecção e na qualidade do pipeline

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Processo de prospecção estruturado e replicável

Quer alavancar sua Venda B2B?

Vamos conversar sobre sua DESTREZA B2B e verificar como nossos especialistas podem auxiliar você e sua equipe!

Principais Etapas do Sales Engagement

1

Análise de Oferta, Ideal Client Profile (ICP) e Buyer Persona

2

Segmentação de Base para Sprint de Prospecção

3

Estruturação de Pitch e Conteúdos de Prospecção

4

Identificação e Estruturação de Contorno de Objeções

5

Operação de Sprints de Prospecção e Social Selling

6

Acompanhamento e Avaliação dos resultados dos Sprints

Insights sobre a Venda B2B

FALTAM SÓ DOIS MESES: LEAN SELLING PODE AJUDAR?

Eis que tomamos consciência e faltam 2 meses para acabar o ano. Bom, na prática temos 34 dias úteis para aquela bala de prata que salvará este conturbado 2015. Restam 14 dias em novembro e 20 em dezembro (se sonharmos em fechar negócio no dia 23 e entre 28 e 30 de...

Gestão de Oportunidades com Metodologia Agile

Na Venda Agile, ao invés de pensar em Etapas de Vendas pensamos em Sprints de Venda. A gestão fica mais focada, flexível e ágil na tomada de decisão. São três tipos de Sprints: Gestão de Clientes, Gestão de Oportunidades e Previsão de Vendas.  De fato, são duas visões...

GESTÃO DE CARTEIRA COM METODOLOGIA AGILE

É muito comum, em metodologias de vendas para B2B, que o processo de gestão de carteira, as vezes também chamado de  revisão de carteira, aconteça em intervalos de mês, bimestre ou trimestre. E a intenção é bem clara. Revistar a carteira para averiguar o potencial de...

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