nossos serviços

Value-Based Selling

Foco na criação de valor ao cliente em detrimento da venda de características técnicas ou comparativos de preços.

Entender necessidades específicas para descobrir o valor que se pode vender

‘Vender Valor” para você soa como uma  uma expressão desgastada ou uma promessa vazia? Então o Value-Based Selling (VBS) é para você e sua equipe comercial! É a abordagem definitiva para fugir da visão de commodities e do foco do cliente no preço. É a abordagem consultiva associada à construção da relação de confiança com o cliente.

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Compreensão Profunda do Cliente

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Demonstração Inequívocade Valor

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Ênfase no resultado que o cliente irá alcançar

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Personalização e Engajamento

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Acompanhamento e Nutrição

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Ação Integrada com Marketing

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Acompanhamento e Análise de Resultados

Quer alavancar sua Venda B2B?

Vamos conversar sobre sua DESTREZA B2B e verificar como nossos especialistas podem auxiliar você e sua equipe!

Jornada de Venda Baseada em Valor

1

Diagnóstico de Necessidades e Dores

2

Qualificação de Oportunidades

3

Identificar e endereçar os Drivers de Valor

4

Mapear o Processo de Compra e de Decisão

5

Realização de Trial ou Prova de Conceito

6

Validação e Articulação dos Drivers de Valor

7

Demonstrar o ROI e Gestão de Objeções

8

Engajar outras Áreas e Stakeholders

9

Execução do Plano de Ação de Fechamento

10

Negociação Baseada em Valor com Decisores

Insights sobre a Venda B2B

Como aumentar a taxa de conversão na Venda B2B

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A taxa de conversão é uma das métricas mais importantes em qualquer negócio. B2B, B2C, e-commerce, venda consultiva. A taxa de conversão é o termômetro. Nesse caso se sua temperatura de vendas está muito baixa, há algum mal a ser tratado. Já citei num post antigo, o...

Acelere negócios com a venda ágil

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  Metodologias ágeis também se adequam à gestão de vendas. É a venda ágil,  fundamental que a venda B2B evolua para um processo iterativo, em que a estratégia se adapte rapidamente. A denominação “Metodologia Ágil” nasceu, ou, ao menos, difundiu-se nos anos 2000,...

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