nossos serviços
Value-Based Selling
Foco na criação de valor ao cliente em detrimento da venda de características técnicas ou comparativos de preços.
Entender necessidades específicas para descobrir o valor que se pode vender
‘Vender Valor” para você soa como uma uma expressão desgastada ou uma promessa vazia? Então o Value-Based Selling (VBS) é para você e sua equipe comercial! É a abordagem definitiva para fugir da visão de commodities e do foco do cliente no preço. É a abordagem consultiva associada à construção da relação de confiança com o cliente.
Compreensão Profunda do Cliente
Demonstração Inequívocade Valor
Ênfase no resultado que o cliente irá alcançar
Personalização e Engajamento
Acompanhamento e Nutrição
Ação Integrada com Marketing
Acompanhamento e Análise de Resultados
Quer alavancar sua Venda B2B?
Vamos conversar sobre sua DESTREZA B2B e verificar como nossos especialistas podem auxiliar você e sua equipe!
Jornada de Venda Baseada em Valor
1
Diagnóstico de Necessidades e Dores
2
Qualificação de Oportunidades
3
Identificar e endereçar os Drivers de Valor
4
Mapear o Processo de Compra e de Decisão
5
Realização de Trial ou Prova de Conceito
6
Validação e Articulação dos Drivers de Valor
7
Demonstrar o ROI e Gestão de Objeções
8
Engajar outras Áreas e Stakeholders
9
Execução do Plano de Ação de Fechamento
10
Negociação Baseada em Valor com Decisores
Insights sobre a Venda B2B
Máquina de Vendas tem estratégias para Key Accounts
Um erro que não se pode cometer: abandonar a venda de base e as estratégias para key accounts. Temos chamado de “tipping point” da Venda B2B. A área de vendas sempre foi resistente a mudanças (de processos, de abordagem, de CRM etc.). Mas, é irrefreável, agora. A...
O que é preciso para montar uma Máquina de Vendas B2B
Máquina de Vendas significa produtividade de vendas. Portanto, ela não pode se limitar à fase de prospecção. Também, não se pode pensar em uma máquina de vendas apenas contratando uma ferramenta de automação e contratando alguns SDR’s para pilotar agendas de...
Data Analytics na Venda B2B
Data. Informações. Analytics. Análises. Desde a caderneta da padaria (priscas eras!), o mundo dos negócios se cercou de informações para melhorar a performance e a relação com o cliente. Isso é muito natural, e fundamental, hoje no mundo B2C. Mas, na venda B2B, o data...
