nossos serviços
Value-Based Selling
Foco na criação de valor ao cliente em detrimento da venda de características técnicas ou comparativos de preços.
Entender necessidades específicas para descobrir o valor que se pode vender
‘Vender Valor” para você soa como uma uma expressão desgastada ou uma promessa vazia? Então o Value-Based Selling (VBS) é para você e sua equipe comercial! É a abordagem definitiva para fugir da visão de commodities e do foco do cliente no preço. É a abordagem consultiva associada à construção da relação de confiança com o cliente.
Compreensão Profunda do Cliente
Demonstração Inequívocade Valor
Ênfase no resultado que o cliente irá alcançar
Personalização e Engajamento
Acompanhamento e Nutrição
Ação Integrada com Marketing
Acompanhamento e Análise de Resultados
Quer alavancar sua Venda B2B?
Vamos conversar sobre sua DESTREZA B2B e verificar como nossos especialistas podem auxiliar você e sua equipe!
Jornada de Venda Baseada em Valor
1
Diagnóstico de Necessidades e Dores
2
Qualificação de Oportunidades
3
Identificar e endereçar os Drivers de Valor
4
Mapear o Processo de Compra e de Decisão
5
Realização de Trial ou Prova de Conceito
6
Validação e Articulação dos Drivers de Valor
7
Demonstrar o ROI e Gestão de Objeções
8
Engajar outras Áreas e Stakeholders
9
Execução do Plano de Ação de Fechamento
10
Negociação Baseada em Valor com Decisores
Insights sobre a Venda B2B
As sete habilidades da venda B2B inteligente
No post anterior, resumimos o cenário de negócios que se forma com o encontro de dois grandes aceleradores de mudança: a pandemia e a transformação digital. O resumo dessa ópera já virou mantra ou lugar comum: o mundo não será mais o mesmo. Na Venda B2B, é preciso...
Positioning Selling: a Venda B2B Inteligente
O mundo não será mais o mesmo. Essa já não é mais uma dúvida. E muito tem se debatido sobre tendências e cenários. De fato, estamos num processo de travessia, que teve sua porta aberta pela transformação digital. Mas, eis que chega a pandemia e se atira com os dois...
Hunters, Closers e a nova venda B2B
Há um ditado que diz o seguinte: “o homem de sete instrumentos, na verdade, não domina nenhum”. Faz sentido. O mundo mudou. E o processo de venda B2B, claro, mudou também. Isso significa que a imagem do vendedor faz-tudo, que se encarregava desde a prospecção até o...
