nossos serviços
Value-Based Selling
Foco na criação de valor ao cliente em detrimento da venda de características técnicas ou comparativos de preços.
Entender necessidades específicas para descobrir o valor que se pode vender
‘Vender Valor” para você soa como uma uma expressão desgastada ou uma promessa vazia? Então o Value-Based Selling (VBS) é para você e sua equipe comercial! É a abordagem definitiva para fugir da visão de commodities e do foco do cliente no preço. É a abordagem consultiva associada à construção da relação de confiança com o cliente.
Compreensão Profunda do Cliente
Demonstração Inequívocade Valor
Ênfase no resultado que o cliente irá alcançar
Personalização e Engajamento
Acompanhamento e Nutrição
Ação Integrada com Marketing
Acompanhamento e Análise de Resultados
Quer alavancar sua Venda B2B?
Vamos conversar sobre sua DESTREZA B2B e verificar como nossos especialistas podem auxiliar você e sua equipe!
Jornada de Venda Baseada em Valor
1
Diagnóstico de Necessidades e Dores
2
Qualificação de Oportunidades
3
Identificar e endereçar os Drivers de Valor
4
Mapear o Processo de Compra e de Decisão
5
Realização de Trial ou Prova de Conceito
6
Validação e Articulação dos Drivers de Valor
7
Demonstrar o ROI e Gestão de Objeções
8
Engajar outras Áreas e Stakeholders
9
Execução do Plano de Ação de Fechamento
10
Negociação Baseada em Valor com Decisores
Insights sobre a Venda B2B
O que é receita previsível?
Inúmeras startups, no seu sonho de tornar-se o próximo unicórnio, mergulharam de cabeça nos conceitos e na metodologia que, segundo Aaron Ross, levaram a uma empresa de tecnologia a alcançar US$ 100 milhões de vendas anuais. Os princípios passaram a ser utilizados...
4 práticas para aumentar seu funil de vendas B2B
Um dos grandes desafios é aumentar o funil de vendas, ou seu pipeline de vendas consultivas B2B, seja nas vendas de ciclos longos ou mesmo na modalidade SAAS, onde via de regra o ciclo é mais curto. Lembrando que para assegurar o resultado comercial sem sofrimento, ...
Acelere as vendas B2B modernizando a prospecção
Um time de vendas de sucesso precisa ser dividido em duas equipes. Assim, enquanto um grupo prospecta e procura gerar a conexão com sua oferta, seu produto e pré-qualificar as oportunidades, outro cuida daqueles que já chegaram ao estágio de potencial lead. Essa...
