nossos serviços

Value-Based Selling

Foco na criação de valor ao cliente em detrimento da venda de características técnicas ou comparativos de preços.

Entender necessidades específicas para descobrir o valor que se pode vender

‘Vender Valor” para você soa como uma  uma expressão desgastada ou uma promessa vazia? Então o Value-Based Selling (VBS) é para você e sua equipe comercial! É a abordagem definitiva para fugir da visão de commodities e do foco do cliente no preço. É a abordagem consultiva associada à construção da relação de confiança com o cliente.

N

Compreensão Profunda do Cliente

N

Demonstração Inequívocade Valor

N

Ênfase no resultado que o cliente irá alcançar

N

Personalização e Engajamento

N

Acompanhamento e Nutrição

N

Ação Integrada com Marketing

N

Acompanhamento e Análise de Resultados

Quer alavancar sua Venda B2B?

Vamos conversar sobre sua DESTREZA B2B e verificar como nossos especialistas podem auxiliar você e sua equipe!

Jornada de Venda Baseada em Valor

1

Diagnóstico de Necessidades e Dores

2

Qualificação de Oportunidades

3

Identificar e endereçar os Drivers de Valor

4

Mapear o Processo de Compra e de Decisão

5

Realização de Trial ou Prova de Conceito

6

Validação e Articulação dos Drivers de Valor

7

Demonstrar o ROI e Gestão de Objeções

8

Engajar outras Áreas e Stakeholders

9

Execução do Plano de Ação de Fechamento

10

Negociação Baseada em Valor com Decisores

Insights sobre a Venda B2B

Se seus vendedores prospectam, mude a estratégia agora!

Se seus vendedores prospectam, mude a estratégia agora!

No processo de vendas, o cliente B2B está mais preocupado com o valor e a qualidade das conversas do que efetivamente com quem é seu interlocutor. Então, não é errado - acredita-se até que é bastante estratégico - dividir o time em grupos de prospecção e venda. Isso...

Automação de Vendas: faça isso com inteligência

Automação de Vendas: faça isso com inteligência

Muitas empresas, com o objetivo de otimizar os custos comerciais, iniciam a interação com os clientes de maneira robotizada, por meio dos BOTs, e não há nenhum problema nisso. A questão é que apenas essa iniciativa não vai garantir que a companhia tenha um sistema de...

Como construir um modelo de venda previsível e acelerada

Como construir um modelo de venda previsível e acelerada

Na introdução do livro Receita Previsível, Aaron Ross, lembra que existe um fórmula dita de sucesso empresarial: propósito, clientes e colaboradores felizes, visão e realização. O autor lembra também que propósito não é exatamente suficiente e que sem uma boa...

consultoria de vendas b2b positioning 0987