nossos serviços
Value-Based Selling
Foco na criação de valor ao cliente em detrimento da venda de características técnicas ou comparativos de preços.
Entender necessidades específicas para descobrir o valor que se pode vender
‘Vender Valor” para você soa como uma uma expressão desgastada ou uma promessa vazia? Então o Value-Based Selling (VBS) é para você e sua equipe comercial! É a abordagem definitiva para fugir da visão de commodities e do foco do cliente no preço. É a abordagem consultiva associada à construção da relação de confiança com o cliente.
Compreensão Profunda do Cliente
Demonstração Inequívocade Valor
Ênfase no resultado que o cliente irá alcançar
Personalização e Engajamento
Acompanhamento e Nutrição
Ação Integrada com Marketing
Acompanhamento e Análise de Resultados
Quer alavancar sua Venda B2B?
Vamos conversar sobre sua DESTREZA B2B e verificar como nossos especialistas podem auxiliar você e sua equipe!
Jornada de Venda Baseada em Valor
1
Diagnóstico de Necessidades e Dores
2
Qualificação de Oportunidades
3
Identificar e endereçar os Drivers de Valor
4
Mapear o Processo de Compra e de Decisão
5
Realização de Trial ou Prova de Conceito
6
Validação e Articulação dos Drivers de Valor
7
Demonstrar o ROI e Gestão de Objeções
8
Engajar outras Áreas e Stakeholders
9
Execução do Plano de Ação de Fechamento
10
Negociação Baseada em Valor com Decisores
Insights sobre a Venda B2B
Se seus vendedores prospectam, mude a estratégia agora!
No processo de vendas, o cliente B2B está mais preocupado com o valor e a qualidade das conversas do que efetivamente com quem é seu interlocutor. Então, não é errado - acredita-se até que é bastante estratégico - dividir o time em grupos de prospecção e venda. Isso...
Automação de Vendas: faça isso com inteligência
Muitas empresas, com o objetivo de otimizar os custos comerciais, iniciam a interação com os clientes de maneira robotizada, por meio dos BOTs, e não há nenhum problema nisso. A questão é que apenas essa iniciativa não vai garantir que a companhia tenha um sistema de...
Como construir um modelo de venda previsível e acelerada
Na introdução do livro Receita Previsível, Aaron Ross, lembra que existe um fórmula dita de sucesso empresarial: propósito, clientes e colaboradores felizes, visão e realização. O autor lembra também que propósito não é exatamente suficiente e que sem uma boa...
