nossos serviços
Value-Based Selling
Foco na criação de valor ao cliente em detrimento da venda de características técnicas ou comparativos de preços.
Entender necessidades específicas para descobrir o valor que se pode vender
‘Vender Valor” para você soa como uma uma expressão desgastada ou uma promessa vazia? Então o Value-Based Selling (VBS) é para você e sua equipe comercial! É a abordagem definitiva para fugir da visão de commodities e do foco do cliente no preço. É a abordagem consultiva associada à construção da relação de confiança com o cliente.
Compreensão Profunda do Cliente
Demonstração Inequívocade Valor
Ênfase no resultado que o cliente irá alcançar
Personalização e Engajamento
Acompanhamento e Nutrição
Ação Integrada com Marketing
Acompanhamento e Análise de Resultados
Quer alavancar sua Venda B2B?
Vamos conversar sobre sua DESTREZA B2B e verificar como nossos especialistas podem auxiliar você e sua equipe!
Jornada de Venda Baseada em Valor
1
Diagnóstico de Necessidades e Dores
2
Qualificação de Oportunidades
3
Identificar e endereçar os Drivers de Valor
4
Mapear o Processo de Compra e de Decisão
5
Realização de Trial ou Prova de Conceito
6
Validação e Articulação dos Drivers de Valor
7
Demonstrar o ROI e Gestão de Objeções
8
Engajar outras Áreas e Stakeholders
9
Execução do Plano de Ação de Fechamento
10
Negociação Baseada em Valor com Decisores
Insights sobre a Venda B2B
Destreza B2B: A Chave para Vendas Eficientes no Mercado Atual
Estratégias de growth já não rendem mais o que se gostaria. Coldmails voltaram a ser cold, gélidos e, portanto, com baixo engajamento. Ferramentas? Inteligência artificial? Qual a próxima panaceia? Não existe. Ponto. No competitivo cenário das vendas B2B, fortalecer a...
CASO DE SUCESSO: POSITIONING & CONVERGINT
Contexto e Desafio: Convergint, uma empresa em constante busca por crescimento e melhoria, enfrentava o desafio de gerar mais valor no mercado, tanto para os clientes quanto para a própria organização. Com uma estratégia de crescimento agressivo, a empresa procurava...
CASO DE SUCESSO: POSITIONING & 3CON
Contexto e Desafio: A 3CON, uma empresa com 30 anos de mercado, enfrentava o desafio de expandir seus negócios e modernizar suas estratégias de prospecção e venda. O mercado digital em constante evolução exigia uma abordagem mais sofisticada, capaz de lidar com a...